Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Cristianismo está sendo abortado


 O STF decidiu o que todos já sabiam que iria ser decidido,a permissão de aborto para os casos de bebês anecéfalos,com isso o cristianismo junta mais uma derrota para sua coleção de várias que vem sofrendo por todo o mundo,em especial no Brasil,nos últimos anos.Mais triste que isso no entanto é ver o povo aceitando como certo essa absurda decisão acreditando piamente no discurso repetido pela mídia de que é um abuso forçar a mulher a carregar em seu útero um filho sem vida,usam termos fortes como "caixões ambulantes" e fazem parecer justo e humano a permissão de eliminar vidas que preferem não chamar de vidas procurando privar grande parcela população de detalhes importantes que certamente fariam essa mesma parcela da população rever seus conceitos quanto ao caso.
  Poucas coisas no mundo me revoltam mais do que como as pessoas mudam de opinião de acordo com a conveniência,darei aqui um exemplo prático.Eu sou ferrenho defensor da pena de morte e fico triste de como o Brasil influenciado sim por ideias comunistas simpáticos á escola de Frankfurt gasta dinheiro com o preso e o trata muitas vezes como vítima em vez de bandido.No entanto é comum quando defendo a pena de morte a pessoa vir com discurso de que não daria certo em nosso país sob o conhecido argumento de que poderíamos por engano matar um inocente.Será que essas pessoas confiam tanto assim em seus médicos e na medicina como um todo pra achar que só a lei pode errar em seus diagnósticos?Se não confiam,estão sendo contraditórios,se confiam cegamente dessa forma nos médicos,estão correndo seríssimo perigo de vida.
 Erros grotescos de diagnósticos ocorrem o tempo inteiro mesmo com todo o aparato que a medicina atual possúi e falando do caso específico de bebês anecéfalos já ocorreram vários e vários erros de diagnóstico taxando como bebê sem cérebro um bebê normal.Porque na hora de matar um vagabundo assassino as pessoas pensam tanto na chance de terem errado e na hora de matar um bebê que sequer veio ao mundo ainda as pessoas não pensam duas vezes antes de apoiar o ato tão cruel que é o aborto?
 Em nossa lei já era permitido o aborto em caso de estupro,o que também conta com minha desaprovação.E a ÚNICA opção que considero válida,que é o aborto em caso de risco de vida por parte da gestante. Porém o principal problema não é exatamente a permissão para aborto de bebês anecéfalos e sim o fato dele não ser o fim do que realmente está se objetivando.O primeiro passo já foi dado e os próximos estão nos bastidores já sendo programados,até mesmo um ramo cristão com boa influência política já apoia a ideia do aborto legalizado(Igreja Universal) e este é o objetivo final do que começou a ser conquistado hoje.Já alertei os cristãos no post anterior e agora me atendo mais a questões nossas,ao que está acontecendo bem debaixo de nosso nariz,volto a alertá-los.O cristianismo está sendo atacado de todos os lados as vezes inconscientemente pelos próprios cristãos.Os católicos estão assistindo estáticos a tudo isso,alguns evangélicos se mobilizam,mas ainda é pouco.É em um Brasil onde matar bandido é horrível e matar bebês é normal que vocês pretendem viver e criar seus filhos?Pensem nisso e acordem.
Obrigado pela visita,voltem sempre.^^

11 comentários:

Fada disse...

De fato erros médicos são muito frequentes, mas pouco divulgados (e olha que mesmo assim vê-se bastante disso divulgado por aí), e esses casos que se tornam conhecidos são sempre bastante escandalosos. Imagine os que não se tornam públicos. Tem-se por exemplo o recente caso do cineasta húngaro Andreas Palluch que morreu no Hospital Souza Aguiar. Hospital esse que a partir daí passou por investigações onde descobriu-se, além dos erros médicos, a pura negligência e descaso dos mesmos em relação aos pacientes (um fórum de discussão dos médicos que deveria ser privado, estava aberto na internet por engano, e nele via-se casos grotescos de erro médico, indicação de recusa de pacientes, reclamação de famílias que ficavam em cima para saber da situação de seus parentes internados nesse hospital, entre outras coisas.). A maioria dos casos nunca são conhecidos porque a classe da medicina é muito unida, e sempre dão jeito acobertar toda a sujeira que é cometida pela mesma. Aí a gente realmente se pergunta, como as pessoas podem confiar tanto no julgamento médico, que além de poder ser falho, também pode passar pelo descaso e falta de interesse dele em realmente tratar e salvar a vida, e não dar o menor crédito ao julgamento do estado para a legalização da pena de morte?
Esses casos anencefalia realmente não deveriam ter permissão para o aborto. Porque os médicos gostam de desencorajar os partos ao detectarem problemas no feto. Ficam incentivando o casal a abortar, dizendo que o bebê não vai sobreviver, que vai fazer mal ao psicológico da mulher. Mas quem pode apostar que eles de fato estão certos? Vejam o caso da menina Vitória de Cristo. Nenhum médico incentivou a mãe Joana e o pai Marcelo a terem o bebê. O caso dela não era Anencefalia (que são casos onde o bebê tem o cérebro com menos de 1/3 do tamanho normal), mas sim a Acrania (má formação óssea onde os ossos que protegem o cérebro não se formam total ou parcialmente), doença a qual também é considerada “Incompatível com a Vida” e que, ao ser detectada, sofre todo um incentivo médico pelo aborto. Porém o casal, Joana e Marcelo, não quiseram o aborto, foram contra os médicos e aceitaram o bebê que Deus tinha colado em suas vidas. O resultado disso? Uma menina que hoje tem pouco mais de dois anos, e que trás muita felicidade para a família. Uma menina que segundo os médicos não sobreviveria.
Mas falando de anencefalia especificamente, existe o caso da menina Faith Hope que, diagnosticada com anencefalia nasceu e viveu por 3 meses e 4 dias. Além da menina Marcela de Jesus Galante Ferreira que, também diagnosticada com anencefalia, viveu por um ano oito meses e doze dias. Todos casos de bebês que os médicos queriam que as mães matassem, pois, segundo eles, esses bebês não viveriam, e só trariam dor para a família. Mas na verdade cada um deles, além de trazer felicidade trouxe mais confiança e fé em Deus para cada uma dessas famílias.
Como alguém pode tirar o direito à vida de uma dessas crianças? Não importa por quanto tempo elas vivam, elas tem direito a isso. E nenhum médico deveria ser incentivador do contrário, e o Estado não deveria dar permissão para que isso acontecesse.
Agora cabe a nós esperar que essas mães tenham consciência e força, para não cair na lábia dos médicos e não se colocarem contra a vida dos próprios filhos.

Foi um ótimo post, e uma ótima abordagem do tema.

Anônimo disse...

Zacarias 4:6 - E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.

Se a lei fosse sobre obrigar a fazer o aborto, eu seria contra, mas a lei entrega a decisão à mãe. Depois que Adão e Eva comeram do fruto eles e seus descendentes "ganharam" a responsabilidade por fazer o bem e se abster do mal. Não encontrei uma palavra no Novo Testamento que diga que eu devo forçar meu irmão, por lei ou qualquer outro instrumento, a fazer o bem. Devo levar a Palavra de Deus a ele para que ele escolha entre se salvar e se perder, mas a escolha é e sempre será dele.

Anônimo disse...

Pela postagem do anônimo devo então deduzir que o infanticídio deve sim ser permitido pelo Estado pra não ferir o livre arbítrio?Então o Estado deveria também dar o direito de assassinato a todos?Quem tem o direito de decidir sobre a vida de outra pessoa?Essa decisão não cabe a mãe nem ao STF,a vida é um direito PESSOAL.



Calvin Waterson

Ninguem disse...

Eu como mãe, sou totalmente contra o aborto. Acho de inteira ignorância, sem a menor relevância que uma pessoa tire a vida não apenas de uma pessoa mas de um filho. O mundo hoje esta sendo dominado por pessoas com cérebro mas que não a minima questão de usa-lo para o bem. Porque ? Porque cargas d'água tirar a vida de um inocente que nem se quer pediu para nascer, ele não escolheu nascer com deficiência alguma. Me revolta morar em um país em que vagabundos ladrões , assassinos, estrupadores na cadeia vivam como se estivecem em um hotel e um bebezinho inocente nem se quer possa ter a opção de vir ao mundo, por uma mãe idiota e egoista que decidiu abortar, por uma sociedade que apoia, e governistas que aprovam aborto. Aborto é assassinato!

Luane Arruda disse...

Hum é complicado falar sobre religiao e ciencia.
É um assunto muito complexo.

Ale Marques disse...

o Brasil está dando passos largos para a iniquidade!

e sobre esse assunto de aborto, eu fiquei triste com essa decisão.

acredito nas escrituras onde diz:

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".
Jeremias 1:5


parabéns pelo Blog! Que Deus te abençoe.

se der, entre no meu blog e deixe um recado! thanks!

é sobre minhas artes caricaturas, ilustrações, etc...

Ametista disse...

Você só esqueceu de um detalhe: o Brasil não é um país cristão, é um país ecumênico. Pela Constituição Federal é definida a liberdade de religião. O Estado é laico. Portanto, não pode tomar nenhuma decisão legal baseada em princípios religiosos. Se o aborto de anencéfalo vai contra sua religião, não o pratique. Pregue contra ele dentro da sua igreja. Lute pra convencer aqueles que compartilham da sua religião. Mas você não pode impor suas crenças pra população inteira de um país, só porque está escrito na Bíblia. Eu não sigo a Bíblia e não dou a mínima pro que o cristianismo tem a dizer a respeito de coisa alguma. As leis são feitas pra todos os habitantes do pais, e esses "todos" incluem as pessoas de todas as religiões, não só da sua.

Ametista disse...

Ao Anônimo que ache que permitir o aborto é o mesmo que permitir o assassinato, por lei uma criança só é considerada cidadã de um país no momento de seu nascimento. O que você acredita é problema seu, mas o Estado não é regido por crenças, mas por leis. Segundo seu pensamento, desligar os aparelhos de uma pessoa que sofreu morte cerebral também seria assassinato. Então o que, devemos manter um corpo sem vida num aparelho que insulfla ar em seus pulmões mortos e força o sangue a circular por suas veias mortas, até que ele se desfaça de podre? O fato de um bebê ser ou não anencéfalo é baseado em exames científicos, com uma margem de erro definida, e com a confirmação do diagnóstico ao menos duas vezes. Você pode dizer que um julgamento é baseado em exames e fatos científicos? Até onde eu sei, o resultado de um julgamento depende de fatores não-empíricos, e da opinião do juiz e das pessoas do júri. Sua margem de erro não pode ser calculada, e as leis mudam com o tempo. Comparar aborto com pena de morte é comparar cebolas com maçãs.

Calvin Watterson disse...

E cebolas com maçãs podem ser comparadas em diversos aspectos,dona pedra...Mais um discurso ateísta militante manjado com isso de Estado Laico..Eu sei,dona pedra,que infelizmente estamos em um Estado Laico,no entanto felizmente estamos em um país de cultura cristã e essa cultura deve ser expressa no cotidiano da sociedade e isso se passa inclusive pelas leis.É legítimo que toda biblioteca pública tenha em seu acervo uma bíblia sagrada,porque apesar do país ser laico,como vocês ateístas militantes insistem em repetir.É um país culturalmente cristão e o cristianismo tem que ser DIVULGADO e não REPRIMIDO como anda sendo...Se você não dá a mínima para a Bíblia o problema é inteiramente seu,o fato é que eu pelo menos 80% da população brasileira dá bastante valor para a Bíblia e não podemos deixar passar batido todas as repressões que um governo ateísta militante está impondo á nossa religião...Mas concordo com você em um aspecto,dona pedra,o aborto não pode ser mesmo comparado com a pena de morte pois a pena de morte é para pôr em xeque a vida de alguém acusado de cometer uma infração,ou seja,há uma culpabilidade por parte da vítima...O aborto é o infanticídio(Pouco me importa sua concepção e a torpe concepção de vida humana após nascimento que foi citada) de um ser vivo que comprovadamente não cometeu delito algum...Aconselho a vocês defensores do ateísmo militante(Engraçado que tem muitos "cristãos" apoiando esse ateísmo) que mudem um pouco esses discursos de centro acadêmico de faculdades públicas,pois eles são fracos e repetitivos...Isso de "Se você é contra não faça mas deixe o outro fazer"..É assim que funciona um país?Então se eu for contra o estupro é só eu não estuprar ninguém e não me meter na vida de estupradores que decidem cometer esse delito?Eu sou contra o aborto por uma razão simples,é um infanticídio!E não posso me contentar com o simples fato de não ser um infanticida!Eu tenho que ir contra todos os praticantes e defensores do infanticídio...Como você,dona pedra...Mande abraços ao Bidu.
Volte sempre.

Ametista disse...

(laptop sem acentuacao, de um desconto)

Engracado voce me chamar de ateista militante, porque eu nao sou ateia. So nao sou crista, nem sigo a Biblia, mas nao disse que era ateia. Na verdade acho que a maioria dos ateus que conheco conseguem ser tao chatos quanto crentes fanaticos, porque sao incapazes de ouvir uma opiniao diferente da deles sem discordar dela em voz alta por 40 minutos consecutivos. Mas enfim. Eu defendo o ateismo assim como defendo o cristianismo, o budismo, o espiritismo, o judaismo, o paganismo... porque eu defendo todas os tipos de fe e o direito das pessoas de expressa-las. Voce fala que a cultura brasileira eh crista. Realmente, tivemos uma colonizacao crista, com costumes cristaos e feriados cristaos. 60% da populacao se declara catolica e outros 20% protestante. Pelos numeros, somos mesmos cristaos. Mas um governo democratico (e nao eh preciso ser ateu pra acreditar na democracia e nas leis) legisla para todos, inclusive as minorias. Especialmente quando essas minorias representam cerca de 40 milhoes de pessoas, quatro vezes a populacao de Portugal, o tal pais cristao que nos colonizou. Voce fala em perseguicao ao cristianismo, mas eu nao vejo perseguicao nenhuma. Os cristao continuam podendo fazer o que sempre fizeram. Ninguem esta obrigando voces a abortarem. Ninguem esta obrigando voces a assumirem uma homossexualidade e casarem. Voces tem seus principios e eu respeito isso. Mas quando lutam contra essas coisas no ambito das leis, voces estao se recusando a respeitar os principios dos praticantes de outras religioes. O governo nao esta nos obrigando a fazer coisas que vao contra o cristianismo, esta nos dando a escolha de seguir nossa propria religiao, ou ausencia dela. E eh exatamente isso que um governo laico deve fazer. Se a cultura do pais eh mesmo tao crista quanto voce diz, isso nem devia fazer diferenca. Afinal, so vai fazer o aborto quem concorda com ele. Se o "Povo Brasileiro" fosse assim tao cristao, as clinicas de aborto nao existiriam, porque ninguem abortaria. Vi uma foto na internet esses dias, de uma menina usando uma blusa com os dizeres "abaixo a Constituicao, viva a Biblia". Serio mesmo? Abaixo a constituicao? Com que objetivo? Em que ela fere os direitos de quem segue a Biblia? Talvez ela fira a vontade de alguns seguidores da Biblia de forcarem todo mundo a ser cristao tambem, mas isso dificilmente eh o direito de alguem. A nao ser talvez na Idade Media, mas ninguem quer voltar pra la... ou quer?

Calvin Watterson disse...

Nem o cristão mais radical no Brasil tem o intuito de exterminar os homossexuais ou algo do gênero,na verdade os únicos lugares onde homossexuais sofrem tal tipo de perseguição hoje em dia,é justamente onde o cristianismo não tem muita força,ou seja,países comunistas e países muçulmanos.O cristianismo está longe de ser ferrenho,radical e impositor como fazem parecer ser baseados em fatos medievais que são muito,mas muito MESMO aumentados pra transformar a igreja católica em uma grande espécie de vilã mundial,o que teve na verdade muita influência do próprio cristianismo,no caso do protestantismo que teve papel fundamental nessa vilanização da igreja católica,só que agora eles estão sofrendo as mesmas acusações por outra corrente,a corrente ateísta militante...Veja bem,você não precisa ser ateu pra praticar o ateísmo militante,por incrível que pareça,assim como você não precisa ser comunista convicto para na prática ser comunista...E o que eu mais vejo no Brasil é comunistasso que não se assume como comunista,mas isso é outra discussão que talvez faça mais sentido ser aprofundada em uma postagem futura...O fato é que tem muito cristão que até frequenta missa em alguns domingos,que na prática se mostra mais um adepto do ateísmo militante...Vc deve conhecer muitos "católicos" que a cada 10 ofensas ao catolicismo fazem um elogio ponderado...Quanto aos ataques ao cristianismo feitos pelo Estado,o PL122 é prova viva disso...Você disse defender tanto o direito dos cristãos como dos ateus e etc,certo?...Então eu tenho total direito de exercer minha fé cristã,certo?Afinal como você mesma disse,estamos em uma democracia...Acontece que na Bíblia está escrito com todas as letras em várias passagens que o homossexualismo é errado!Eu concordo plenamente que isso não me dá o direito de sair por ai assassinando ou agredindo gays e lésbicas.No entanto se eu tenho o direito de ser cristão,tenho todo o direito de achar o homossexualismo errado,de condená-lo como prática.Se me proibirem disso estarão atacando minha liberdade de consciência junto com minha liberdade de fé e crença.E é justamente isso que o PL122 prevê...Seria considerado HOMOFOBIA eu seguir a Bíblia.É ou não é um ataque ao cristianismo?Os gays da parada gay vestidos de santos,os travestis retratando a foto da santa ceia,e não acontecendo absolutamente NADA com eles por conta disso sendo que é crime,consta na constituição,ultraje ao culto!!.Mas não acontece nada porque o cristianismo está sendo atacado!E os próprios cristãos,não defendem tanto assim a instituição pois muitos deles apesar de serem cristãos estatisticamente na prática são tão ateístas militantes quanto os convictos...Como você mesma colocou,há clínicas de aborto funcionando por ai e com certeza pessoas que se dizem cristãos já passaram por lá pra fazer o que a própria religião recrimina...E como eu já disse no comentário anterior,é muito equivocado isso de "Se é contra o aborto,não aborte"..Seria a mesma coisa que eu te falar "Se é contra o estupro,não estupre"..O aborto é assassinato!Não basta eu não fazer pra achar que está tudo bem vendo vidas sendo jogadas fora com o aval do Estado!O aborto não é algo que contraria apenas a fé cristã,é algo abominável pra qualquer pessoa que não aprove assassinato e veja no feto uma vida...A liberdade do ser humano vale enquanto não interfere na vida de OUTRO ser humano!Isso é um princípio básico para não ser instaurado o cáos em qualquer sociedade.